National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Tom Kendall

Go down 
AuthorMessage
Convidad
Guest




Tom Kendall Empty
PostSubject: Tom Kendall   Tom Kendall Icon_minitimeFri Aug 08, 2008 2:09 am

Geral


O teu nome: .CriS

Nome do Wrestler: Tom Kendall

Data de Nascimento: 29.06.1991

Altura: 1.84 m

Peso: 111 kg

Origem: St. Louis, Missouri

História do wrestler: Tom só tinha 5 anos quando perdera os seus pais, e tinha-se tornado frio, distante, sem confiar em ninguém. Seguiu por maus caminhos. Até que encontrou o wrestling. Queria-se vingar, queria sentir o sangue dos seus inimigos nas suas mãos. Sempre que luta, pensa nos pais, vinga-se, como se cada um dos seus inimigos fosse a pessoa que lhe tirou os pais. Um assassino.

Carreira: Não me lembro dos títulos, mas já participei em duas e-Feds, que não me lembro o nome, ambas da NGW.

Gimmick: Frio, distante, orgulhoso, leva as coisas até ao fim.

Face/Twener/Heel: Começa como Heel, mas mais à frente, vai mudando.

Vestuário: Boné preto com 'efeitos' vermelhos, na parte da frente, ligeiramente inclinado para o lado direito; calções de ganga pretos, mais ou menos como o John Cena costuma usar; ténis da DC (http://members.shaw.ca/vmu/dc_cgse_bar.jpg).

Estilo de luta: Mistura de High-Flyer com o estilo do Randy Orton (não sei qual é).

Música de entrada: Rage Against The Machine - Killing In The Name

Coreografia de Entrada: Segue logo para dentro do ringue (é frio e distante, lembram-se?), olhando poucas vezes para o público.

Move List


Golpes Normais: Backbreaker, Dropkick, Clothesline From Hell, Enziguri, Spear, Moonsault, Rolling Thunder, Kenton Bomb, Frog Splash, Shooting Star Press.

Finishers: TRK (RKO); 483 (619).

Não liguem à Move List, não conheço bem os ataques, por isso, foram os que me surgiram.
Back to top Go down
 
Tom Kendall
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Roster/Roleplay's-
Jump to: