National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 Xx Mr.T "DareDevil" xX

Go down 
AuthorMessage
Convidad
Guest




Xx Mr.T "DareDevil" xX Empty
PostSubject: Xx Mr.T "DareDevil" xX   Xx Mr.T "DareDevil" xX Icon_minitimeThu Aug 07, 2008 6:15 pm

O teu nome: Xx Mr.T xX

Nome do Wresler: Mr.T "DareDevil"

Data de Nascimento: 03/11/1980

Altura: 1,90

Peso: 106kg

Origem: Portugal, Castelo Branco

História do wrestler: Nasceu num país onde quase ninguem praticava wrestling, mas ele teve a força para continuar em frente e seguir o seu sonho de sre um wrestler profissional, esteve em várias federações pelo Mundo, e fez várias digressões, de maneira que já era reconhecido em qualquer lugar, até que a NAF o contratou reconhecendo os seus atributos..

Carreira: NXW, WXW, FTW

Gimmick: dareDevil (Rápido, Atlético, eXtreme)

Face/Twener/Heel: Face

Vestuário (entranda e combate): Calças largas pretas, camisola vermelha com mangas (tipo Jeff Hardy xD), e um lenço que em cada combate tem uma cor ..

Estilo de luta: (Jeff Hardy)

Música de entrada: Fuel - Won't Back Down

Coreografia de Entrada: (Jeff Hardy)

Move List


Golpes Normais (no mínimo 7 e no máximo 15):

# Compactor Clutch
# Diving clothesline
# Diving leg drop
# Double leg drop to the groin or midsection
# Double leg roll-up pin
# Leapfrog Leg Drop
# Horizontal baseball slide
# Leg-feed spinning mule kick
# One-armed spinning sleeper slam
# Rope aided corner dropkick
# Sitout inverted suplex slam
# Sitout jawbreaker
# Slingshot crossbody

Signature Moves (no minimo 2 e no máximo 5):

# Whisper in the Wind
# Extreme Twist of Fate

Finishers (no minimo 1 no máximo 2. Podem acrescentar mais um para finishers com DQ ou outras situações ocasionais):

# eXtreme KO (Twist of Fate do cimo do canto)
# X-Bust (Swanton Bomb)
Back to top Go down
Convidad
Guest




Xx Mr.T "DareDevil" xX Empty
PostSubject: Re: Xx Mr.T "DareDevil" xX   Xx Mr.T "DareDevil" xX Icon_minitimeTue Aug 12, 2008 7:54 pm

National American Federation


Estava tudo silencioso na nova Federação e a Federação que promete muito, a National American Federation. As luzes da arena apagam-se e o público fica receoso do que possa vir aí, até que umas Luzes Azuis e Roxas invadem a arena, e começa uma theme a tocar, um theme de um provavel novo wrestler. É então que aparece a mais recente SuperStar da NAF aparece, Mr.T ..

Xx Mr.T "DareDevil" xX Jeffhard1cy


.:: Mr.T ::.


Hey People of eXtreme!! (Grande aderência por parte dos Fãs que já o conhecia de outros sitios..) Com que então conseguiram trazer-me para este grande espectáculo que é a NAF!! Bem, tenho de me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem! Hey People of eXtreme!! (Público responde de novo com grande entusiasmo..) Pois é eu sou a nova estrela da National American Federation, sou o "DareDevil" Mr.T, pois imagino que querem saber porque me chamam "DareDevil" .. Este é o momento onde tenho de me gabar dos meus atributos.. Ora bem digamos que todos sabem o que é ser Super-Rápido, Atletico, e eXtreme!! (Público manda gritos de "Mr. eXtreme"!) Pois é, eu destruo quem se mete à minha frente, quer sejam gigantes, pequenos, médios, estupidos, orgulhosos, e er... Saloios! Ahahahah! Adoro isto.. Bom deixando as indirectas, tenho de vos avisar que comigo em todos os combates estejam prontos para muita, mas muita Adrenalina! Eu agora vou apresentar o meu ser quando não estou num ringue, bem sou Divertido, adoro adrenalina, ou seja meter-me em sarilhos, fazer porcaria e pregar partidas!! Ahaha, bem aproveito para dizer que em todos os Shows, nenhum em exceção, vou partir o coco a rir.. Mas quando entro no ringue, tudo muda.. Sou demasiadamente violento, corro demasiados perigos, enfrento tudo seriamente.. Esperem para ver, deixo agora no TitanTron imagens do meu sucesso.. Bye eXtreme People! (Os Fãs e agora formados Fãs aplaudem e gritam por Mr.T)

TitanTron

Back to top Go down
 
Xx Mr.T "DareDevil" xX
Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» JJ "Gumbo" Boone
» "The Renegade" Pedrocas
» Save "The Amazing" Jr.

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Roster/Roleplay's-
Jump to: