National American Federation
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomeHome  PortalPortal  Latest imagesLatest images  SearchSearch  RegisterRegister  Log inLog in  

 

 The Esquilvi

Go down 
AuthorMessage
Convidad
Guest




The Esquilvi Empty
PostSubject: The Esquilvi   The Esquilvi Icon_minitimeThu Aug 07, 2008 5:54 pm

O teu nome: Esquilviboy

Nome do Wresler: José (The Esquilvi) Almeida

Nickname do Wrestler: The Esquilvi

Data de Nascimento: 24/02/1990

Altura: 1.89 m

Peso: 123 kg

Origem: Lisboa

História do wrestler: Pois bem com os seus 14 anos, num sábado de manhã, este jovem ligou a televisão, fez o seu zapping matinal, e parou num canal recente, com apenas 3 anos de vida, era a Sic Radical. Estava a dar o RAW, com o Orton como Campeão Mundial, fiquei logo maravilhado com tudo. De tal modo, que comecei a interessar-me por tudo o que era wrestling, passei a ir todos os dias para fóruns de wrestling, aos sites oficiais e de notícias de wrestling. Descobri novas federações. Pesquisei em Portugal se haveria wrestling cá, e encontrei uma federação, a APW, mas como era em Portimão, não fui para lá. Simplesmente fiquei por Lisboa, a treinar com os meus amigos, estou nisto à 4 anos. Em Junho assinei pela BCW, mas depois aquilo fechou, consegui ganhar o meu primeiro combate. Agora através da NAF voltou ao ramo profissional.

Carreira: Em Junho assinei pela BCW, mas depois aquilo fechou, consegui ganhar o meu primeiro combate.

Gimmick: Um gajo um tanto ou quanto anormal/estúpido; mas batante engraçadinho, sempre com piadinhas secas na língua. Mas muito nacionalista

Face/Twener/Heel: Face

Vestuário (entrada e combate):
- Vestuário (in-ring): calças de ganga e os ténis nike brancos
- Vestuário Normal (backstages): calças de ganga, um pouco rasgadas, devido ao gasto; uma t-shirt com as cores da nossa selecção; e uns ténis nike brancos

Estilo de luta: PowerHouse

Música de entrada: Always – Bon Jovi

Coreografia de Entrada: Sai de trás das cortinas, aparece e fica com um ar de espanto, vai para o ringue e interage com o público, entra no ringue e sobe à segunda corda e faz uma vénia para eles.

Descrição Fisica das Personagens: Alto, musculado com grandes abdominais, cabelo curto mas em pé

Frases:
- Se te metes comigo… metes-te com o CR7 ( Cristiano Ronaldo ) do wrestling;
- Queres desafiar-me? Queres?................... DEVES!
- Se vou ganhar?...... "come ma ke obve" que sim

Move List

Golpes Normais (no mínimo 7 e no máximo 15):
Arm Bar;
Back Suplex;
Bodyslam;
Double-Arm /Front DDT;
European Uppercut;
Flap Jack;
Flying Shoulder Block;
Double Axhandle (Smash);
Powerslam;
Pump Handle Slam;
Scoop Slam;
Russian Leg Sweep;
Vertical Suplex;
Uppercut

Signature Moves (no minimo 2 e no máximo 5):
- Full nelson slam;
- Exploder suplex;
- German Suplex;
- Arm trap crossface;
- Diving Headbutt;

Finishers (no minimo 1 no máximo 2. Podem acrescentar mais um para finishers com DQ ou outras situações ocasionais):
- Esquil Nº 5 (F-5)
- Esquilshooter ( sharpshooter)
Back to top Go down
 
The Esquilvi
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
National American Federation :: National American Federation :: Roster/Roleplay's-
Jump to: